decidi não continuar os estudos

Foi por esta razão que decidi não continuar os estudos

 

Vamos começar do início!

Comecei por frequentar o jardim de infância e mais tarde a escola primária da minha aldeia. Quando acabei a escola primária, eu e os colegas do mesmo ano tivemos de ir para Évora continuar os estudos porque na nossa aldeia a escola apenas existia até ao 4º ano de escolaridade. Em Évora continuei os estudos até completar o 12º ano.

Terminei o 12º ano e como é de esperar de um jovem após terminar a escolaridade pensei: continuo os estudos ou tento arranjar um emprego?

Como nunca gostei das matérias que ensinavam na escola e sempre detestei a forma de ensino praticada porque na minha opinião estava (e continua a estar) ultrapassada, naquela altura decidi que continuar os estudos seria uma perda de tempo e de dinheiro.

Sempre gostei de aprender por experiência própria e de experimentar fazer coisas novas sem medo de errar.

Decidi que queria arranjar um emprego onde pudesse aprender as bases que mais tarde me permitissem criar o meu próprio negócio.

Um negócio de quê, deve estar a perguntar? Pois… eu não tinha a menor ideia! Apenas sabia que um dia iria ter muito sucesso, ou pelo menos morreria a tentar!

 

Pode ver também no meu LinkedIn